quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Primeiro contato

Sejam Bem Vindas!!!
Olá a todas interessadas em maiores informações sobre a arte e beleza da Dança do Ventre.
Deixe-me apresentar:
Sou a Nefertara Zayek, eterna aprendiz, bailarina e professora de Dança do Ventre.
Iniciei meus estudos no ano de 1996 na Haskijan Escolart Nordest, na cidade de Feira de Santana.
Hoje já são 12 anos de estudo e dedicação a esta arte tão suprema... Para mim o verdadeiro nirvana que possa exitir...as músicas, a ambrosia dos Deuses e as histórias...estas me levam apaixonadamente ao outro lado do Oceano e repousando-me suavemente naquilo que chamam de Egito.
Apaixonada por Egito Antigo, dia após dia, compro livros e revista que abordem tal tema.Sonho e realizarei o desejo de ir até este fantastico país.
Bom, aqui no blog você poderá ler alguns artigos e obter informações sobre a arte da dança do ventre.
Sintam-se aconchegadas no balanço suave das ondas desta arte!

Nenhum comentário: